Brasil e México mantêm relações diplomáticas e comerciais desde longa data. Possuem relações econômicas e comerciais significativas, que têm evoluído ainda mais com o estabelecimento, em março de 2019, do livre comércio no setor automotivo, por exemplo. O México é o sétimo principal parceiro comercial do Brasil.
Desde 18 de agosto de 2022 o turista brasileiro necessita emitir um visto emitido em passaporte para entrar no México. Antigamente era permitido entrar no país apenas com um visto eletrônico, porém com as mudanças nas situações migratórias do país, o procedimento mudou com o novo decreto publicado pelo governo mexicano.
O visto para ingressar no México é obrigatório, dependendo da nacionalidade do seu passaporte. O Formulário FMM (Forma Migratoria Múltiple) é indispensável para todos os que visitam o México. Alguns países são isentos da emissão de visto de turismo, desde que a sua estada seja inferior a 180 dias. Dependendo da nacionalidade do requerente, a estada máxima pode, por vezes, ser de 30 dias.
A validade do visto de turismo e negócios pode variar de acordo com as autoridades do consulado mexicano.
Telefone / Email
Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco